segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Meu ar-condicionado está exausto....


Tá frio?
Não!
Tá calor?
Sim.
Adianta beber água mineral do Carlinhos Brown?
Nã, nã, ni, nã, não.
Se fosse mineral via soro, quem sabe....
Mas como dependemos de ventos forçados, tudo está muito complicado.
Tenho no quarto um ar-condicionado.
Funciona?
Sim e não.
Ele é bipolar, depressivo
Chora e suas lágrimas pingam
No meu nariz.
Na minha testa.
Na minha cabeça.
O calor sem vergonha lá fora faz a festa e nesse entra e sai de casa, gripei.
Decidimos que ele ia também tomar punição 
Vai pro conserto.
“Taquiupariu “, só tem horário disponível pra março.
Saiu da garantia.
A garantia que eu nunca tive que dormiria no geladinho em um quarto escuro.
Agora, enquanto isso viro e me desviro.
A culpa é de quem?
Ahhhaaaaa
A culpa é do cano que desencanado desgrudou do cano mãe em que devia estar colado.
Cano colado no cano mãe.
Olha...
E agora, como fico neste calor de 50 graus?
Vou dormir no pé da cama.
Que incomoda, mas não me acorda.
Assim é aqui.
Assim é o verão.


Muitos beijos, porém não tão calorosos
Syl

Nenhum comentário:

Postar um comentário