quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Meu Big Brother



Eu nasci no finalzinho de 1974 e ganhei de presente um boneco lindo, gordo, loiro e de sorriso maroto no ano de 1977.
Meu irmão Ciro.
Ele veio feliz.
Feliz até demais.
Coisas de um parto cesariano.
Alegre, carinhoso, brincalhão....
Um jeitinho que me deixou sem chão.
Perdi o chão, porque perdi meu trono.
Ele veio pra me trazer paz, inocência e alegria pra família.
Mais pra minha mãe, do que pra meu pai, que esperava um menino sisudo, danado e que violasse algumas regrinhas da papinha.
Mas de nada adiantou.
Ele, com seu sorriso aberto e suas covinhas na bochecha conquistou a todos que conviviam com a gente.
Ele foi, e continua sendo meu melhor amigo.
Crescemos entre tapas e beijos.
As vezes mais tapas do que beijos....
Aprontamos as maiores loucuras que a infância permite.
Brigávamos, chorávamos, nos ofendíamos, mas não xingávamos....claro, xingamento tinha gosto de sabão.
Crescemos.
Ele do jeito dele.
Eu do meu peculiar e diferente jeitinho Sylvia de ser.
Mas amor?
Ah! Isso nunca faltou.
Hoje ele é um homem.
Um homem feito.
Responsável.
Doce.
Amigo.
Onde ele chega, a alegria vem junto.
O que ele faz, a competência acompanha.
Ele me ajuda na impotência daquilo que não tenho condições de resolver,
Além de tudo, ele é lindo.
Instruído.
Bem relacionado
Antenado.
Ajuda a família e assim me ajuda na incompetência que tenho de não conseguir enxergar a longo prazo.
Meu irmão é meu ídolo.
Daqui a alguns dias, vai se tornar um pai de família.
E diga-se de passagem, um paizão de uma linda família.
Viva!
Maluzinha tá vindo.
Irmão, te amo!!!
Seja feliz porque você feliz, sua felicidade nos completa.
Pra sempre
Syca

Nenhum comentário:

Postar um comentário