terça-feira, 17 de maio de 2011

Alforria total!!


Oi amores.
Bom, mesmo já tendo passado dia 13 de maio como boa sagitariana decidi alforriar alguns preconceitos e medos.
O blog é a minha grande alegria nestes últimos 36 anos, porque através dele respiro.
Juro.
Escrever, pra mim, é uma forma absoluta de libertação.
Quando estou colocando aqui minhas idéias, até a respiração fica mais profunda, verdadeira.
Uma lavagem na alma.
Podem acreditar.
E maior felicidade é ver tanta gente acessando o BLOGUITO e se identificando.
Ou não. Sem problemas.
Para mim, ler e escrever é uma terapia.
Sempre foi.
Desde que me entendo por gente o que mais amava na escola era fazer redação.
E leitura leve é um bálsamo.
Mas mesmo com isso tudo, ainda me sentia presa.
Não tinha muito com quem conversar sobre minhas colocações.
Digo isso, porque muitas vezes queria me expressar na minha língua.
Sorry!
Sentimento puro ainda não sei traduzir pra inglês.
Então, liguei a câmera e fui passear, enquanto seu lobo não vinha.
Na verdade nunca veio, o que é uma pena, confesso.
Mas vamos lá.
Decidi FALAR.
Verbalizar.
Mostrar in loco pra vocês a rotina aqui.
Sem jamais querer me fazer mais importante que os assuntos em questão.
A partir de agora, vou me comunicar com vocês através de vídeos também.
Vou mostrar tudinho.
E juntos, iremos ser surpreendidos o tempo todo.
Afinal, as cenas que verão, não seguirão qualquer script.
Tá combinado?
Mas olha, tudo AQUI ENTRE NÓS, ok?
Beijos e viva Princesa Isabel.
Mil beijos
Syl
* Mãe, te amo!!!!

2 comentários:

  1. Vá fundo, filha, sempre consciente, nunca com
    medo!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! como disseram aí em cima vai fundo.
    Abraço

    ResponderExcluir