sábado, 13 de agosto de 2011

Não tive como fugir de mim...



Essa semana foi a semana olho no olho.
Recebi a visita de uma pessoa importantíssima na minha vida.
Uma pessoa que me conhece tão bem que até fiquei com medo de encontrá-la.
O medo não era dela, mas do que ela veria de novo em mim.
Porque, gente, até então, eu estou achando que estou aqui para aprender inglês e dar um "up" no meu CV.
Não tinha parado pra pensar que nestes 6 meses eu mudei como pessoa.
E, esperta como é essa minha amiga, no primeiro piscar de olhos ela captaria isso.
Bom, ela chegou num horário cruel.
Madrugada.
Momento em que eu estava mais EU do que nunca.
Foi o máximo quando a recebi.
Linda como sempre.
Brilho nos olhos.
Louca pra colocar a conversa em dia.
Porque ela é assim, direta.
Não disfarça nada, ela fala.
"Amiga você mudou."
Mudei, sim.
Muito.
E foi isso.
Mudei eu.
Ela também.
Crescemos nestes meses que passaram.
Amadurecemos.
E os dias que passamos aqui foram ótimos.
Ela cheia de lugares pra ir.
E eu acompanhando na medida do possível.
Como em todas nossas viagens, cansamos a boca de tanto falar.
E ficamos exaustas de tanto andar.
Ela continua faceira.
Eu continuo palhaça.
Mas ela tá diferente
E eu também.
Eu vi isso nos olhos dela.
E ela viu isso nos meus também.
Querida amiga, que Deus nos proteja sempre.
Que a nossa amizade seja sempre abençoada.
Porque como costumo dizer:
Para ser amigo é preciso disponibilizar um ombro.
Torcer por gargalhadas.
Mandar pra longe os julgamentos.
E, as poucas e verdadeiras amigas que tenho, foram representadas por sua visita.
Mil beijos e viva todas as fortes e sinceras amizades.
Syl


3 comentários:

  1. O maior presente que Deus nos deu , além do milagre da vida, foi o poder de transformação, de mudança, e com isto, a possibilidade de nos tornarmos seres humanos melhores, buscando de dentro pra fora, através de novos valores, a nossa realização pessoal. Esta é a verdadeira sabedoria...

    ResponderExcluir
  2. Wow, Liliane disse tudo com todas as letras!
    Syl, pergunte pra sua amiga se ela tem uma prima chamada Renata, que ha uns 14 anos atras, trabalhou numa escolinha que se chamava: Baby's Parking" na Av. Sernambetiba, no Rio.
    Bjs! :)

    ResponderExcluir
  3. Tenho quase certeza que sim.
    Mas vou perguntar.
    Saudades, Thais.
    Você é uma pessoa fantástica e com um coração abençoado.
    Nunca me deixe sem notícias suas, viu?
    Beijinhos
    Syl

    ResponderExcluir