terça-feira, 20 de setembro de 2011

Me digam....


Ai, ai, ai....
E se eu quiser parar agora?
Dar um tempo...
E se eu quiser me dar umas férias?
E se eu disser que não tenho mais nada pra dizer?
Que cansei de olhar.
De observar.
Que tudo tá um saco?
Que aqui só vive quem sobrevive?
E se eu disser que estou exausta?
Que graças a vocês eu passei por tudo?
Que a cada amiga que me faltou fiquei mais forte.
Que por minha família lutei pra resistir firme.
Que amo incondicionalmente quem esteve ao meu lado.
E se eu disser que preconceito é uma palavra que não cabe no meu dicionário?
E que "tomar um porre" é uma questão de perspectiva?
Que família sempre quer o nosso bem.
Que é amor incondicional...
E que viver é a maior bênção que ∂æus nos deu...
Vou aproveitar quem amo até perder as forças.
Shalom
Beijinhos
Syl

Um comentário:

  1. Faça tudo q o seu coração mandar e seja feliz...
    Confio em vc plenamente.

    ResponderExcluir