sábado, 4 de fevereiro de 2012

Existe amizade entre homem e mulher?

Existe?
Será?
Olha bem, nem eu sei.
Não estou querendo fazer bagunça, nem defendendo, sei lá o quê.
Mas eu tenho um grande amigo.
Até agora, tenho um amigo que sabe muito, muito de mim.
Muito.
Arrisco dizer que, sabe mais do que grande parte das minhas amigas sabem...
Vixe...
Tchan rannnnnnnn
Orelhinhas em pé....
Dessa forma, ele é um grande amigo.
Nunca tocou em mim.
Me conhece há anos.
Não sei se é fiel.
Mas a mim, é leal.
O que me deixa tranquila, pois considero lealdade mais importante que fidelidade.
Pensem na diferença.
Sutil, mas existe.
Prometi pra ele um presente.
E meu melhor presente são minhas palavras.
Por isso, dedico a ele esse texto.
Onde quer que ele esteja, esta é minha declaração.
Uma declaração de amor.
Ele me conheceu moleca.
Hoje, uma mulher.
Conversamos sobre tudo.
TUDO.
E sobre esse tudo, ele tem em mim, a cumplicidade.
Xuxu, estou aqui.
Pro que der e vier.
Em português e inglês.
Te adoro.
Beijinhos
Syl

Nenhum comentário:

Postar um comentário