terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pensando bem...

Cansei.
Cansei de quem fui há dois minutos.
Cansei da imagem que fazem de mim.
Simplesmente, cansei.
Cansei do que pensam, que acham e que imaginam que eu sou.
Tudo hipotético.
Não trabalho mais com hipóteses.
Agora lido com pá-pum.
Pá-pum?
É tipo: aqui, agora, neste momento e pronto.
Decidi que vou falar pouco.
Ficar quase muda.
Atenta.
Ouvir muito.
De preferência, músicas.
Cansei de disse me disse, de nhém, nhém, nhém...
Não quero agradar mais ninguém...
Quero assumir que sou assim:
Eu.
Simplesmente eu.
Quem quiser, venha.
Quem não quiser...
Cansei de tentar agradar.
Ai como isso é ruim.
Agradar pra ser recebida.
O ó.
De tantas coisas, cansei.
E dessa forma, venho descansando.
Assim é bom.
Tô gostando.
Porque como dizem, não dá pra ser perfeito.
Aliás, como ser perfeito se A MENTE DA GENTE ENGANA A GENTE?
Deixem que digam, que pensem, que falem.....
Deixa isso pra lá.
Bisú
Syl

2 comentários:

  1. Ô Lindinha, tá na terra né???? Bem vindíssima e quero muito te "conhecer", bora marcar, mas bora MESMOOOOO.
    Amei esse seu post! Essa política já é minha mas nunca é demais "ler" sob outra ótica.
    Isso de falar menos e ouvir mais, é TUDO Syl!
    Tô na fase do menos é mais. Para sempre!
    beijão
    Jackie de Roberto Lôpo

    ResponderExcluir
  2. Sylvia, eu a-mei seu blog, suas ideias, suas experiencias...tudo! Compartilhei na hora com meus amigos do face.
    Eu estou com vc quando prometeu e cumpriu em nao falar de coisas ruins e chatas...eu to nessa total so quero me ligar ao bem, amenidades, pureza,leveza...
    Pode saber que vc ganhou uma fa!
    bjs
    cathybernardo

    ResponderExcluir