terça-feira, 14 de junho de 2011

A avenida do pecado ...com vídeo!!!


0i amores:
Hoje eu acordei com vontade de escrever.
A cidade está linda.
O dia está lindo.
Apesar dos meteorologistas nos deixarem sempre alertas quanto `as mudanças climáticas repentinas, Nova York está especialmente deliciosa para passear.
Ontem a Brooklyn Bridge estava um cartão postal.
Cenário totalmente familiar.
E hoje estou me preparando para encontrar amigas.
Eita coisa boa.
Queridas friends do Brasil, estão fazendo tour pelos points dos EUA.
E imagina onde marcaram o nosso encontro?
Na 5th Avenue.
Pode?
A rua do pecado.
Onde os cartões de créditos têm vida própria.
Agora me respondam, isso é lugar para amigas carentes e saudosas se reverem em Nova York?
Prada. Tiffany, Armani, Chanel, Diesel, Louis Vuitton, Gucci, Fendi...
Todas as griffes berrando nos nossos ouvidos.
Sensibilidade a flor da pele, qualquer promoção pode ser fatal.
Tranquem as bolsas.
Chave nos bolsos.
Tracem uma reta e nada de parar por mais de 2 minutos.
Digam.
Sinceramente.
É justo marcar encontro num lugar perigoso desses?
Nada de compras.
Ja enviei ordens pro doutor cérebro.
"Tá me escutando? Quem manda em você sou eu.
Ficou claro cabecinha intempestiva?" 
O combinado é apreciar as vitrines.
Somente apreciar.
A-P-R-E-C-I-A-R  e depois, quem sabe, uma comidinha tailandesa para acalmar os ânimos
E voltando ao assunto, Nova York está simplesmente encantadora.
E hoje, meu estado de espírito é: FELIZ.
E pra rimar.
Beijos na ponta do nariz
Syl

2 comentários:

  1. Ai que invejaaaaa!!!!!
    Faça minha reserva que a qualquer hora estou chegando. Preciso nem comprar, basta sentar com você pra ver as pessoas passando e ouvir as suas histórias.
    Brincadeirinha, as comprinhas fazem parte, principalmente juntas mostrando aqueles ¨achados¨!
    Love you Xuxu, adoro vir aqui e e ¨viajar¨ em NY com você, bjsss

    ResponderExcluir
  2. amo tanto mais tantoooo! um dia eu vou se Deus quiser!!

    ResponderExcluir