quarta-feira, 1 de junho de 2011

O que é LADY GAGA??!!


A primeira vez que ouvi falar "Lady Gaga", achei engraçado.
Não sabia ao certo do que se tratava.
Um personagem bizarro?
Sei lá, talvez mais uma jogada desses programas de humor que esculachado.
Errei.
Pulei então pro quesito música:
Algum cantor cheio de autentididade criado pra competir com essas novas bandas do tipo "Mãe me revoltei, não vou tomar banho e nem cortar o cabelo?"
Longe.
Muito longe de ser isso.
Surpresa fiquei quando vi se tratava de um fenômeno internacional.
Continuei insistindo que a figura devia trabalhar pelo viés da comédia.
Um sitcom, quem sabe.
Algum personagem cuja característica é... ser gaga.
Errei de novo e feio.
"Lady Gaga pode ser teaser de alguma campanha para um novo tipo de telefonia que vem por aí"
Propaganda subliminar.
Será?
Nada vezes nada.
Eis que me surge uma figura sem rosto.
Cabelos fartos.
Coloridos.
Meia rasgada.
Botas altas.
Muito rímel.
Uma MADONNA dos tempos modernos.
E mesmo eu estando em NY, cidade mais atenta e aberta a tudo que é novidade, não entendi o fenômeno.
Foi quando tive que recolher-me a minha insignificância: LADY GAGA lidera a lista das pessoas mais influentes do mundo.
Super formadora de opinião.
Mas que opinião ela forma?
A verdade é que o mundo está mudando mais rápido que a velocidade da luz.
Já não existem apenas 3 tipos de sexualidade:
Homo, hetero e bisexual.
Surgiu um quarto tipo de figura:
Os assexuados.
E sabe o que me instiga?
São os filhos e filhas da minha geração.
Que linguagem eles falam?
Não sei.
Não recebi ainda pelo Iphone.
Mas parando um pouquinho, me respondam:
QUEM É LADY GAGA?
Fico com Nando Reis na voz de Cássia Eller:
"O mundo está ao contrário e ninguém reparou?!"
Beijos
Syl

Um comentário:

  1. ‘Cá entre nós’,Syl; Até hoje não sei o que pensar sobre Gaga. Vc que é mais atualizada está em dúvida, imagine eu que cai da mudança a tempos. Agora, Gaga, formadora de opinião? Desde que não sejam as opiniões do Jabor, vai bem!

    ResponderExcluir