domingo, 23 de outubro de 2011

Perdidinha Orenstein Tourinho!!!


Sim, confesso, estou ausente por aqui.
O motivo?
Não sei.
Continuo amando escrever, mas deu um branco de inspiração.
Como o branco é a cor que reúne todas numa só, esta é a razão.
Muita coisa acontecendo e eu querendo buscar uma delas pra contar pra vocês.
Resultado: não está dando tempo de digerir tudo.
Cada dia uma sensação nova.
Ontem uma jovem e sua filha pequena passaram por mim e sorriram.
Tomei um susto, juro!
Estava desacostumada.
Até olhei pra trás pra ver se era comigo mesma e... era.
A mudança de Nova York pra Califórnia está me fazendo questionar sobre como fiquei associada a Big Apple.
E como mudar isso se, afinal de contas, agora a história é outra.
Nada de correria: estou fazendo Yoga.
Nada de barulho: Nunca ouvi um carro buzinar por aqui.
Nada de compras enloquecidas: o comércio da cidade se restringe a poucas e delicadas lojas de rua.
Nada de jantares exorbitantes: A cozinha dos restaurantes fecha as 10:30pm.
Nada de homens engravatados: A cada esquina tem um "galêgo" com uma prancha de surf embaixo do braço.
E agora. onde me encaixo?
Tô perdidinha.
Interiorizando o momento e buscando a paz neste lugar.
Significado de calmaria: Manhattan Beach
Significado de bons modos: Manhattan Beach
Significado de pessoas: Manhattan Beach.
Portanto, vou ser feliz um pouquinho aqui e já volto.
Ah! E se além de tudo isso, ainda quiserem ver flores lindas, definitivamente: Manhattan Beach.
Mil beijinhos e flores pra vocês.
Saudades,
Syl

3 comentários:

  1. Delícia é poder compartilhar Manhattan Beach com você. Mil beijos!

    ResponderExcluir
  2. Seja Bem-vinda a California! :)

    ResponderExcluir
  3. Sylvia, a California eh "o lugar".

    Dizem que se deve morar uma vez em Nova York...e ir embora antes
    que ENDURECA e uma vez na California...e ir embora antes que AMOLECA!


    Bjs

    cathybernardo

    ResponderExcluir