segunda-feira, 18 de abril de 2011

Longe de mim ser modelo de algo. Isso, não!


Relendo alguns posts do blog fiquei receosa em passar a imagem de que minha vida aqui é feita de lições bonitinhas.
Receosa ainda mais de passar para vocês que aqui sou A ANIMADA DE NOVA YORK.
Aquela figura que sai cantando na rua dando bom dia para as flores e para os porteiros.
Que não comete deslizes e que o mundo maravilhoso de OZ está sempre por perto.
A verdadeira Dorothy.
Longe...
Muito longe disso ser a verdade, ok?
Como dizem no Brasil: Aqui eu bato cabeça o tempo todo.
Seja comprando algo errado.
Falando besteira.
Pegando a linha oposta do metrô.
Tudo isso eu faço constantemente.
E tem mais, ainda fico mal criada quando perco tempo.
Cometo um monte de pequenas bobagens.
Bebo água direto da garrafa da geladeira.
Esqueço de levar o livro pra escola.
Falo palavrão em português.
Tenho dias de impaciência no meio da aula.
Vixe!
Tem horas, então, que dá vontade de gritar: Saiam da minha frenteeeee.
Isso quando não me recuso a dizer: Good morning.
Perguntas bobas no meio da aula, me deixam irritadíssima.
Colega mastigando chiclete do meu lado me faz trocar de lugar na mesma hora.
O que eu quero deixar claro é que não tenho vida modelo em nada.
Nem quero.
Aliás, acho até que, através desse meu olhar muitas vezes ranzinza, é que encontro a piada do dia.
Quer um exemplo de imperfeição abrasileirada?
Lá vai...
Baixei um site onde vejo a novela das oito todo final de domingo.
Pode?
Ahhhh, faça-me o favor.
Assistir somente seriados americanos onde não consigo rir de nada, não tem quem aguente.
Fico louca de alegria quando ouço a musiquinha de INSENSATO CORAÇÃO.
Pronto, falei.
Assumo que Ny tem me feito aprender horrores, mas daí a achar que aqui estou quase escrevendo um livro de auto ajuda...
Putz.
Isso, não.
Aliás, ser modelo de algo aqui em NY é de uma cafoniceeee.
Um beijo pra vocês e viva quem se considera uma metamorfose ambulante
Syl

5 comentários:

  1. Chutar cachorro? Eu?
    Isso, não, amore!
    Mas tem a famosa frase: SORRY I DONT UNDERSTAND ENGLISH!!!!

    ResponderExcluir
  2. VENTURA:
    Fui apagar um comentario que escrevi errado e, sem querer, apaguei o seu.
    Please, poste novamente.
    Sinta-se a vontade, viu?
    Beijinhos
    Syl

    ResponderExcluir
  3. Princesas são chatas. Sapas são muito mais divertidas. Sempre !!!!!

    ResponderExcluir
  4. hahaha adorei!!! ;)

    ResponderExcluir
  5. verdade é realidade...
    Adoro o seu pavio curto Syl! :P
    Bjokas

    ResponderExcluir