segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mulher que não se concentra, não se aguenta!

Vou te contar, viu?
Esse mundo não tá pra mim, não.
Pára tudo que eu quero descer.
Como já dizia Leminsky "Haja hoje pra tanto ontem".
Se temos 10 minutinhos, arranjamos 10 coisas pra fazer durante esse tempo.
Uma hora então, dá pra fazer até filho.........gêmeos se duvidar.
A cabeça não está mais dando conta.
A minha, pelo menos.
Antigamente, sábado e domingo existiam unicamente pra gente DESCANSAR.
Repor energias.
Agora, não.
É pra fazer pé, mão, retocar raiz, visitar tia, amigo, comprar fralda pra chá de bebê, ir pra 3 aniversários e se der, no meio disso tudo, ainda fazer supermercado.
Sobra domingo pra dar um mergulho no mar.
Se não chover.
Porque se chover, tem que arrumar a agenda da semana que ainda está por vir.
Aí chega segunda-feira, continua todo mundo exausto de um final de semana que ninguém relaxou.
A correria tá danada, gente.
E o que é pior, se não tiver concentração, o que fizer errado, tem que fazer 2 vezes.
Porque o que tem de gente batendo o carro falando ao celular, não é brincadeira, não.
Ouçam essa (leiam, melhor dizendo).
Médico no exterior é de matar de tão caro.
Do tipo: Morre logo que é mais fácil.
Pois então, bastou eu chegar no Brasil pra enlouquecer meu plano de saúde.
Ortopedista.
Dentista.
Ginecologista.
Oftalmologista.
Dermatologista.
Com trânsito então, uma beleza.
No verão, o calor chega a dar tonteira.
Depois das horas nos consultórios, vêm ás compras: drágeas, pozinhos, vitaminas, cremes, loçoes e pê, pê, pê.
"Sua pele é muito delicada, o hidratante é TAL, mas a marca Tal, com composição TAL, na farmácia TAL.
Uma gincanaaaaaa.
Lá fui eu no táxi TAL.
Bom, comprei tudo como o mestre mandou.
Mas o engraçado é que de uma semana pra cá, comecei a perceber uma atração das coisas em relação a minha perna.
O TAL do hidratante tava num grude em mim.
Um grude chato.
Caindo um guardanapo em direção ao chão.
Pronto.
Colou em minha perna.
Andando pela rua.
Ventania.
Um mundo de folhas.
Grudaram todas em minha perna.
Ou seja, minha perna estava se tornando um ímã.
Eis que ontem, estava eu, ao telefone com uma amiga, sentada na cama, conversando e olhando pro mundo de cremes em cima da estante....
De repente meu grito:
Não é hidratante. É sabão.
Descobri.
Comprei sabão Gel e não Hidratante Gel.
Falta de concentração Total.
Tudo explicado.
Eu no carnaval daqui, pulando, suando e a perna soltando bolas de sabão por toda avenida.
E surgiria a nova musa de 2011 pra desbancar Mulher melancia e a Mulher melão:
Sylvinha, a mulher SABÃO.
Eu posso?


Filme indicado: "DIARIO DE BRIDGET JONES 1 E 2 "
Beijos
Syl

3 comentários:

  1. hhahahahaha
    sabão gel em vez de hidratante gel, sapato 2 pés no mesmo par. só vc mesmo !!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Haja hoje para tanto ontem! Amei. A figura então foi feita pra mim, sempre me pego cansada às 9 da manhã!
    Muito legal Xu, bjs

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahaha... nao poderia ser mais engracada esta historia! Fantastica mesmo!

    ResponderExcluir