quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O que fazer no ano novo...


Tomei uma decisão pro Ano Novo.
Minha comemoração será na manhã do dia 1o de janeiro de 2011.
Porque?
Cansei.
Sempre a mesma coisa.
Roupa branca.
Bebida.
Lentilhas.
Bebida
7 ondas.
Bebida.
Abraços
Bebida
Todo mundo amigo
Bebida
Eis que chega cinco horas da matina e ninguém sabe mais quem é quem.
Quem está com quem.
Quem fez o quê.
E a festança no outro dia, se apresenta na memória fraca, em flashes.
Assim sempre foram meus reveillons.
Em 2010, passarei a virada junto com a família de uma amiga.
Eles irão representar todos os bons sentimentos que tenho no coração.
Sentimentos por todos que me querem bem e para os que não me querem, também.
Em paz.
Tranquila.
Minha grande "virada" será na manhã do dia 1o de janeiro der 2011.
Sairei na rua feliz.
Vou ver o mundo continuar acontecendo.
E de dia será meu bate papo com Deus.
Na luz do dia.
A cidade ainda dormindo e eu..... olhando meu Novo Ano.
Com gás.
Segura de que coloquei todas as minha energias naquele abraço de meia noite.
Na noite de sono tranquila.
Começarei meu novo ano sem dor de cabeça.
Sem ressaca.
De olhos abertos pro dia que vai durar.
Vou almoçar.
Passear.
E pensar em tudo que desejo realizar no ano que chega.

Esse ano, meu reveillon, vai ser diferente.
Vou olhar pra mim.
Vou orar por todos.
Vou desejar bom dia, no primeiro dia do ano.
O que quero com isso?
Um ano diferente.
Como começar?
Finalizando o ano que passou, assim, consciente.
2011 mil beijos
Syl
*Ah! Filme que indico: "O TEMPO DE CADA UM."

2 comentários:

  1. Tem uma frase que nunca sai da minha cabeça: se vc quer que algo seja diferente, faça algo diferente.

    Um 2011 do jeitinho que vc quer pra vc :)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, filha! Este é o grande milagre da vida. A possibilidade permanente de recomeço, sempre de uma forma diferente...
    Segue uma frase fantástica de Clarice Lispector:
    "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada."
    Benvindo 2011!!!

    ResponderExcluir