segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Quem se entende neste mundo de torpedos, mensagens e msn?

Hoje nada de opiniões, vou apenas relatar o promissório começo de uma relação pelo msn, bbm, msg e afins.

-Você tava linda ontem
Ela calada estava, calada continuou.
-Quem era o "cara" que estava do seu lado?
Jamais diria que era outro ficante:
-Um amigo.
-Nada de me trair, hein!
- : )
-E você? Terminou de vez com a ex?
-Muito problemática.
-?????
-Vivia a base de remédio pra dormir.
-Coitada.
-Ciúmes.
-Tive um namorado assim. Bebia muito.
-Vamos nos ver de novo? Um cineminha quem sabe.
-Legal. - escreveu ela com o coração na boca
-Bom falar com você, linda. Um beijo na sua boca.
O coração dela foi nas alturas. Nunca tiveram um diálogo tão aberto e tão sincero.
Ele falou da ex, disse que estava sozinho, que queria beijá-la, até papo de cinema rolou......
Sonho.

Ela com amiga:
-Falei com Paulinho agora.
-Mentiraaaaa. Me conte tudo, não me esconda nada.
-Tá apaixonado, amiga. Disse mil coisas.
-Tipo desabafo?
-Total. Abriu o coração. Sofreu horrores com a ex.
-Aquela sem sal?
-Louca de pedra. Depressiva total.
-Vixe!
-Vou esperar ele mandar mensagem de novo.
-Isso, amiga. Não dá moleza pra esses homens, não.

Ele com amigo:
-E aí, Paulinho, sumiu?
-Que nada fui numa festa esse finde.
-Boa?
-Putz! Furada total.
-Pegou alguém?
-A de sempre.
-De novo, rapaz?
-Fazer o que? Tava lá, cheirosinha.
-E sua ex ?
-Liguei pra ela, rapaz. Uma saudade.
-Vacilão. Pisou na bola, se ferrou.
-Mulher da minha vida, viu? Só penso nela.
-Vamos sair pra tomar "umas". Esquece rapidinho.
-Nem durmo direito. Tomando remédio e tudo.
-Tem que arranjar mulher nova no pedaço.
-Vou dar um tempo, por enquanto só nas mensagens mesmo.
-Graaaaaaaaaande, Paulinho. Sabe tudo.

Agora me digam:
Quem está enganando quem?
Paremos com mensagens e vamos aos encontros reais?
Aqueles que andamos de mãos dadas, conversamos sobre a vida e rimos de pequenas bobagens.
Que tal?
Indico um filme: "COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS (comédia)"
Fico por aqui,
Beijos verdadeiros
Syl

2 comentários:

  1. é isso ai !! sms, mensagens e etc.. são ótimos de se receber. mas nada como um bom passeio de mãos dadas.

    ResponderExcluir
  2. Fazer o que, tava lá cheirosinha é de matar!
    Eu não sei ser solteira nesses tempooosss!!!!
    Tentei agora me abduzir para outro planeta, vamos ver se funciona.
    Amei o filme, amo você. bj

    ResponderExcluir