sábado, 1 de janeiro de 2011

Qual a hora de sair de cena?

Devia ser proibido o artista partir antes de nos apresentar sua obra.
Assistindo ao compacto dos preparativos para o último show de Michael Jackson, me veio esse pensamento.
Quantas vezes saimos de cena antes da história tomar seu rumo?
Desistimos achando saber o final.
Porque não finalizamos o que merece e precisa ser acabado?
Deixar as coisas pela metade não é legal.
Nem pra quem aguarda.
Nem pra quem age.
Perder o foco é ruim.
Deixar de lado é péssimo.
Finalizemos o que nos comprometemos a cumprir.
Encaremos os dentistas, as filas e a espera.
Faz parte da vida.
Deixar a desejar, causa traumas pra quem não faz e pra quem espera.
Deixar pela metade é pior do que não fazer.
Se não sabe o que fazer, não faça nada.
Se começar termine.
Quantas pessoas deixam seus objetivos de lado.
Comprometa-se.
Vá até o fim.
Cumpra.
Como seria um sonho ver Michael Jackson terminar seu show.
Mas reza a lenda, que as estrelas se vão no momento mais inesperado do show.
Não gosto disso.
E você?
Beijos
Ah! Dica de filme: AS PONTES DE MADISON

4 comentários:

  1. Em muitas vezes começamos um ideal nos preocupando somente com o ataque, sem lembrar que para chegar o fim com excelência, temos que ter a simetria com a defesa!
    Parabéns Syl! Vc sempre brilhando com suas palavras.
    Bruno Machado.

    ResponderExcluir
  2. È isso mesmo Sica, e como já dizia o grande artista Vincent Van Gogh: "Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de pequenas realizações."

    ResponderExcluir
  3. o final é uma coisa tãoooooooo relativa..... na minha vida minha única obrigação é ser feliz. então me permito desistir de coisas no meio do caminho e seguir planos absurdos, sempre pelo mesmo motivo: me deu vontade. pra mim tem funcionado :)

    ResponderExcluir
  4. O importante é bancar nossas decisões.
    Arcar com as consequências.
    Se assim funciona, Ana, maravilha.
    Beijos
    Syl

    ResponderExcluir