terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nada para gente!


Durante o dia todinho pensei em um bom assunto pra escrever pra vocês.
Podia aproveitar a votação do blog e falar sobre mulheres e relacionamentos.
Mas, não. 
A ideia não me encantou.
Resolvi então, caminhar até o outro extremo e falar sobre HOMENS. 
Sobre o que é ser um homem no mundo de hoje?
O que eles esperam de uma relação a dois?
Ou a três, já que neste mundo muderno ninguém quer mais compromisso com ninguém?
Pensei melhor e...não, não.
Estou zangada com os homens.
Estão abusando demais da paciência da gente.
Que tal falar sobre como as pessoas planejam seus dias atribulados?
Segunda-feira reunião de trabalho. 
Terça-feira, esperar o rapaz da assistência técnica vir para consertar a geladeira que pifou. 
Quarta-feira refazer duas obturações nos dentes. 
Quinta-feira, curso até tarde sobre um novo programa no sistema da empresa. 
Não.
Inspiração zero.
Olhei a paisagem através da janela do meu quarto. 
Quem sabe vendo os prédios em volta, eu não me inspirasse e encontrasse um assunto delicioso para escrever?
Foi então que, neste momento, me veio a seguinte solução: 
Vou escrever sobre o NADA.
-O que você tem feito da vida, mulher?
-Nada.
-Você está com uma cara de feliz. O que aconteceu?
-Nada.
E foi neste momento que cheguei a conclusão de que:
Muitas vezes quando nada acontece, a depender do nada, nada melhor poderia acontecer.
Portanto, Viva o NADA.! 
Pro nada Tudo.
E pra Tudo, nada.
É isso que merecemos muitas vezes: nada pra fazer.
Tenham todos uma boa semana. 
Uma semana repleta de nadas.
Mas de nadas bem aproveitados.
Viva o ócio criativo
Beijos Syl

*Filme: AS COISAS SIMPLES DA VIDA.
   

3 comentários:

  1. Nada de inspiração no seu caso é tudo minha amiga!
    Amei! saudade enorme! bjs

    ResponderExcluir
  2. Eh preciso saber olhar a vida com novos olhos pra entender o que ela quer nos dizer.

    ResponderExcluir