domingo, 16 de janeiro de 2011

Dona TPM quer falar...

Tudo é minha culpa, minha culpa, minha máxima culpa.
Isso não está correto.
Cansei.
Portanto, venho, através desta, expressar meu ponto de vista sobre um assunto que me diz respeito e sobre o qual redijo com propriedade.
Meu nome é “Tô Pra Matar”, também conhecida como TPM. 
Nasci há muito tempo, porém fiquei mais conhecida por todos acerca de vinte anos. (o que não impede que eu continue sendo uma coroa enxuta e bem cuidada).
Decidi escrever este comunicado pra acabar em definitivo com a péssima imagem que o sexo masculino faz de mim. 
Uma imagem que vem sendo deturpada, difamada e caluniada dia após dia.
Então, depois de tanto elocubrar, decidi vir a público e me pronunciar. 
Preciso que os homens se conscientizem, de uma vez por todas, que não tenho nada contra os mesmos. 
Não tenho nada, absolutamente nada contra pais, esposos, irmãos, amigos ou chefes. Apenas me aproximo das mulheres quando sinto que elas estão precisando extravasar suas emoções (Foge da minha alçada o fato de umas serem mais emotivas do que outras).
Sou intensa, sim. 
Não aturo gritaria, cara feia e, muito menos, grosseria. 
Até assumo que o meu humor não é lá dos melhores, assim como minha paciência também, não. 
E, quando uma mulher estiver usufruindo da minha companhia, se possível, gostaria de pedir aos senhores que falassem baixo, fossem mais carinhosos e compreensivos. 
Não as tratem com desdém e nem as chamem de neuróticas.
Entendam que, para as mulheres, quebrar a unha do dedo mindinho é sim motivo de sofrimento. 
Vocês não ficam arrasados quando seus times de futebol perdem de cinco a zero pro time reserva do corpo de bombeiros?
Tudo uma questão de ponto de vista.   
Sou uma senhora madura, correta e acima de tudo, feminina. 
E estou cansada de ouvir falarem tantos absurdos a meu respeito. Portanto, peço encarecidamente que os senhores façam sua parte. 
Tratem as mulheres que estão ao redor com mais amor e carinho. 
Pois assim, quem sabe, eu não mude meu nome de “Tô Para Matar” para “Tô Para Melhorar”.
Atenciosamente,
TPM.                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário