segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Uma história de amor.


É algo inacreditável.
Delicioso.
Quando eu o vejo meu coração dispara de alegria.
Sei lá... inexplicável.
Meio dependência, sabe?
Ele sempre querendo me ver.
Sentir meus dedos tocando-o.
Tudo com muito carinho.
Nada de pressão.
A gente se conhece há alguns meses.
Quando o vi, foi amor a primeira vista.
Viramos parceiros.
Amigos.
Ele aceita as minhas idéias, por mais loucas que pareçam ser.
Está sempre pronto pra começar o que for preciso.
As vezes, tenho que dar um tempo pra ele.
Normal.
Ele também precisa descansar.
Recarregar a bateria, né?
Mas, nossa relação é saudável.
Ele não me julga.
É fiel.
Leal.
Me deixa a vontade para conhecer pessoas.
Me dá aquela força, tarde da noite, quando preciso conversar com amigos.
Gente, ele é real.
Ele existe.
Não demora mais que cinco segundos e lá está ele pronto pra mim.
Guerreiro.
Começa e recomeça quantas vezes eu quiser.
Nossa, confesso, ele me faz feliz!
Muito feliz.
Por isso eu só tenho uma coisa a dizer pra ele:
Te amo......... meu LAPTOP.

5 comentários: