quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Assumo!! Eu sou uma chata.


Resolvi assumir.
Sou uma chata.
Daquelas insuportáveis, pescou?
Me peguei pensando outro dia em como poderia conviver comigo mesma se eu não fosse eu.
Impossível.
Uma pessoa que não aguenta conversar com gente mascando chiclete?
Sou eu.
Detesto.
Quer ver outra coisa?
Gente mole pra falar.
Ui Dói.
Visto a roupa de ranzinza na hora.
Faço bico.
Sabe com que mais?
O corpo salgado, depois de ir pra praia, me irrita.
Nem me chamem.
Fico me coçando, a roupa pinicando no corpo.
Ui!
Fico chata, chata, chata.
Calor.
Esse é motivo mór que liga o botãozinho da minha chatice.
Chego a me abanar na frente dos outros.
Reclamo com Deus.
Fico insuportável.
As pessoas mais lentas, então, devem querer que eu exploda.
Porque vai ser mais chata do que eu com gente que anda devagar.
Reclamo.
Viro os olhinhos.
E faço o famoso "Humpf" com a boca.
Quando perco o sono, também, fico um porre.
Se é gente que come de boca aberta, não avança na fila ou não sabe dar informação?
"Vixe".
Cai direto no meu saco de reclamações.
Portanto, mais uma vez, digo e repito.
Sou chata mesmo.
De dar dó.
No mais, me esforço bastante pra não reclamar.
Mas como disse, me esforço...
Acredite.
Mil beijos
Syl

9 comentários:

  1. Tente fazer com a boca e vai entender o barulhinho.
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Etsou tentando!!! "mente cega" "mutcho" :) :) :)
    Sera que eu sou lento??? :) :) :) :)

    ResponderExcluir
  3. Hahaha muito bom.
    Me identifiquei!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu blog .. não ligue todos passamos por fases... algumas engraçadas outras curiosas ... dê uma passadinha lá no meus dois blog ( http://magascheidt.blogspot.com/ ) e (http://sebosabordasletras.blogspot.com/)
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    muito legal seu blog e adorei esse post! eu também sou uma chata assumida! tenho meu próprio saco de reclamações!

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Chato na verdade é uma nobreza, ser chato é bom. Eu tb sou chato. rsrs então sou nobre, kkkk

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. EU TBM KKKK
      ANONIMATA RSRSRS... QUEM SOU EU
      CHATA :(

      Excluir