segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Resumo do meu verão


Vejam bem, não estou aqui pra dizer que a coisa é ruim, não.
Longe de mim.
Até porque adoro uma baguncinha e amigos por perto pra dar risada.
Mas está dificil conseguir passar o verão todo em Salvador.
Não porque o calor é absurdo, mas porque não há bolso que resista.
Semana passada foi JAU com SAULO.
Me ligaram.
Vamos, Syl, vai ser animado.
Pensei e ... fui.
Mas minha vontade era dizer:
VOU NÃO.
Passaram mais dois dias:
SAULO com FILHOS DE JORGE.
Liga outra amiga:
Syl, ALL INCLUSIVE.
Vale a pena.
Pensei, pensei e ...fui
Minha vontade?
QUERO NÃO.
E pra fechar com chave de ouro, ontem, aniversário de Priscilla.
Amiga querida que adora uma festa.
Syl, depois do aniversário:
PEIXE, JAU, SAULO e FILHOS DE JORGE.
Vai ser o máximo.
Pensei, pensei, pensei e ....personalidade zero, fui
O bolso gritando por ajuda.
Minha vontade?
POSSO NÃO.
Mas isso sempre acontece aqui em Salvador, muita festa e a repetição das atrações é um caso a parte.
Quem aqui passa o verão tem que saber que do Não pro Sim é questão de segundos.
De uma cervejinha a mais.
E nos shows é celebridade pra tudo quanto é canto.
Flashs estourando nos camarotes.
Pulseirinhas coloridas nos braços inquietos.
Banheiros com filas dançantes.
E mil personagens vindo aproveitar nosso tempero.
Mas como também gosto de sombra, paz e água fresca, se viessem me pedir conselho diria:
Foge, foge mulher maravilha, foge, foge com o super man.
Mil beijos
Cheio de swing
Syl

3 comentários:

  1. Amei Syl!
    Realmente o verão em Sarva City booomba!
    Todo mundo tenta escapar mas no final acaba dizendo "Vou sim, quero sim, posso sim por ninguem manda em mim!" rsrsrs
    Preparada?! Essa semana tem mais! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Você está pensando com os quadris queridinha! Muito bom! Aproveita por mim! beijos!!!!

    ResponderExcluir