domingo, 27 de fevereiro de 2011

Uma breve mensagem


Bom, de tudo que passei, vivi e revivi nestes dias na boa terra, levarei inúmeras lições.
Lições inesquecíveis.
Pro resto da vida.
Dentre elas:
  • Jamais criar expectativas para assim evitar futuras decepções.
  • Nem todo conselho deve ser seguido.
  • Mas todo conselho deve ser ouvido.
  • O mundo não para pelo simples fato de eu estar chateada, de mau humor ou triste.
Pois é.
  • Aprendi que devo sempre acreditar em mim e esperar surpresas da vida até dormindo.
  • Aliás, estamos vivos justamente pra isso.
  • No mais, continuo a fim de exercer um dom.
  • Ele sim, faz com que eu cresça diariamente.
  • Além disso, exercitar e acreditar nele é que faz meus olhos brilharem.
Outra coisa:
  • Meu corpo é realmente um templo.
  • Devo querer o melhor pra ele bem sempre. 
  • Bons alimentos e boas energias. A começar pelas companhias.
  • Se o corpo fala, preciso parar sempre para escutá-lo.
  • E perceber que todas as partes que o compõem são importantíssimas.
  • Minha mão tem o mesmo peso que o meu coração.
  • Passei a entender isso quando senti falta dos movimentos dela.
  • Por isso, agora, antes de dormir, agradeço pela minha saúde.
  • E por fim, passei a ter certeza de que Deus é meu grande parceiro e que nada na vida acontece por acaso.
Bem, fico por aqui, gente.
Mando notícias quando puder.
Mil beijocas and see you soon
Syl

DEDICO ESTA CRÔNICA A MINHA TERAPEUTA DA MÃO, E AGORA AMIGA, MIRELLA.
DURANTE 3 MESES TRABALHAMOS ARDUAMENTE PARA QUE MEUS DEDINHOS RETOMASSEM OS MOVIMENTOS PERDIDOS.
OBRIGADA, MI.
NÃO FOI SÓ MINHA MÃO QUE FICOU MELHOR, EU TAMBÉM ME TORNEI UM SER HUMANO MELHOR E DEVO MUITO DISSO A VOCÊ.

4 comentários:

  1. Que Deus vá contigo aonde você for. Vai ser maravilhoso, can't wait!!! ;) bjs

    ResponderExcluir
  2. ADOREI, Syl!
    Não tenho religião ... mas a certeza de que Deus é nosso grande parceiro e o comprometimento com a nossa felicidade e PAZ, tem sido p mim a maior de todas as lições!
    Boa Sorte e MUITO SUCESSO, aonde quer q vc esteja ... SEMPRE!!!!
    Beijos
    Ju Sampaio (ex Wimbledon! rs)

    ResponderExcluir
  3. Syl,
    BOA VIAGEM!!! Aproveita tudo!!! Divirta-se muito e seja FELIZ sempre!!!
    love you!!!
    Bjos
    Cris Lins

    ResponderExcluir
  4. Syl, obrigada!!! Já tinha visto na casa de Hélio. Foi maravilhoso nossas manhãs ou tardes juntas. Com certeza foi uma troca pois enquanto eu reabilitava sua mão, a sua energia amenizava o meu cansaço depois de um dia árduo de trabalho intenso.
    Bjos

    ResponderExcluir