domingo, 24 de julho de 2011

Friends with benefits!!!


Decepcionada com os péssimos filmes que assisti ultimamente em NY, como, Larry Crowne, Bad Teacher e o não menos chato, Horrible Bosses, decidi apostar minha última fichinha na estréia da semana.
FRIENDS WITH BENEFITS.
Muni a barriguinha de pipoca e fui apreciar o filme protagonizado por:
Justin Timberlake e Mila Kunis.
Na minha opinião, a mais nova queridinha de HOLLYWOOD.
Encantadora e brejeira.
E eu, preparada pra sair de lá, na melhor das hipóteses, com cara de boneca de cera, fui pega de surpresa.
Não pela produção, figurino, trilha sonora, atuação ou fotografia.
Mas pelo argumento.
Friends with Benefits nos apresenta claramente o que os jovens de hoje em dia estão vivendo emocionalmente.
A gangorra pela qual estão passando.
Como apostar numa possível relação sem perder amizade do parceiro?
Porque muitas vezes o sentimentos de carinho e tesão se confundem.
Isso é fato.
Perder um amigo é pior do que perder uma deliciosa paquera?
Ou perder um futuro namorado é pior do que perder um amigo?
É melhor dormir com quem a gente conhece ou com quem não conhece pra não precisar dar satisfação?
Sinceramente, a minha geração não foi preparada pra trabalhar sexo separadamente de relação.
E isso trouxe muita culpa para gente.
Mas a geração que está aí, não.
Esse peso eles não levam nas costas.
Logicamente, levam outros.
Mas neste quesito, o sexo é assunto menos complicado.
E o filme nos mostra que não há nada de promíscuo nisso.
Muito pelo contrário.
Eles estão se permitindo.
O filme tem um time interessante.
Mostra uma boa química entre os atores.
E a história tem uma narrativa gostosa.
Despretensiosa.
Um bom filme pro verão americano.
Grata surpresa.
Ressalto apenas que lembrar do uso do preservativo seria importante....
No mais, nada de concorrer ao Oscar.
Mas depois de assisti-lo, um bom sorvete vale a pena.
Beijinhos.... com benefícios.
Syl

2 comentários:

  1. Syl,acabei assistindo CONTRA O TEMPO, pois qd cheguei no cinema ele era dublado, acredita? Recuso-me, mas assistirei em outra oportunidade..Valeu a dica! bjss

    ResponderExcluir
  2. Dubladooooo?
    Um filme desses?
    OMG.
    Mas, assista legendado que é legalzinho.
    Mamão com açúcar.
    Me conta, CONTRA O TEMPO, é bom?
    Beijinhos
    Syl

    ResponderExcluir