quinta-feira, 21 de julho de 2011

Suco de maçã x Starbucks


Agora tô confusa.
Mexeram com minha preferência.
Como consumidora, confesso que minha fidelidade foi colocada a prova.
Icee Coffee tá numa ciumeira danada.
Mas o fato é que a Starbucks perdeu um pouco de espaço no meu coração....por uns tempos.
Pois, tentando me livrar do calor desumano que está fazendo em NY, decidi não sair de casa até o momento de ir pra aula.
E, como tenho pressão baixa, nem pensar em sair com estômago vazio.
E ainda por cima sem me hidratar.
Foi então que descobri no CRISTEDES (rede de supermercados) um produto que me deixou apaixonada.
Não sei se foi a embalagem que me conquistou (assunto de marketeiros) ou a necessidade de voltar a ser criança.
Só sei que, pra mim, foi como se tivesse descoberto a pólvora.
Trata-se de um suquinho encorpado de maçã.
Nada de canudos, colher ou algo que necessite me conduzir até a cozinha.
Ele já vem pronto e é uma delícia.
Chama-se GOGO SQUEEZ APPLE.
A marca é francesa e chama-se MATERNE.
100% fruta.
Sem adição de açúcar
60 calorias cada saquinho.
Sabores:
Maçã com banana
Maçã com canela
Maçã com morango.
Delícia.
E esse mundo de sucos que vocês estão vendo na foto acima, são todos meus.
Estava na promoção e eu quis garantir meu verão inteiro fresquinho com ele.
Beijinhos e fica dica
Syl

2 comentários:

  1. Ói eu aqui...rs
    O lorão da IF depois de experimentar nosso café da manhã básico, mamão, pão e café, tb vai dar um tempo no Statbucks aí no EUA. Coitadinhos, vão falir...rs. Me deu água na boca os sucos, menos maçã e banana, que não rola mesmo. Aqui mesmo sendo inverno é verão, um sooollll...
    Me tire uma dúvida: com a praticidade e facilidade de encontrar coisas semi-prontas nos mercados, é fácil manter um tipo de dieta? Ou a variedade de gostosuras impede? beijo

    ResponderExcluir