quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Só uma mulher pode entender!!!!!



Hoje foi o dia da coragem.
Saí sem rumo.
Vesti um short jeans, uma camisa branca, um casaquinho na bolsa e fui....
Simplesmente fui.
O dia estava delicioso e atemperatura 70o, o que nessa época é considerado um milagre.
Meus compromissos começariam apenas a partir das 15 horas, então, tinha 5 horas para desbravar, descobrir novidades, provar coisas novas.
Optei pelo simples.
Andei, andei, andei até encontrar.... um salão de belezaaaaaaa.
Mais forte que eu.
Como um ímã de geladeira, entrei.
Não tinha noção do que queria.
Aliás tinha.
Queria tudo.
Pé, mão, sobrancelha, massagem, balayage, corte, fofoca e se tivesse grávida até o parto faria lá.
Mas do jeito que sou comedida com meu dindin, fui na necessidade mór.
"Could you cut my hair?" perguntei para recepcionista
Nem era isso que eu queria na verdade, mas a frase saiu.
Pluft!
Desejava apenas uma escovinha básica, com uma lavagem especial.
Afinal em setenta dias, precisava de mãos profissionais pra dar um trato nesse cabelinho de boneca que insiste em não crescer.
"Sure", respondeu a jamaicana simpática.
Sentei e me entreguei.
Foi como uma experiência mística e divina.
Parecia que estava tendo um encontro com um ser de outro mundo.
A mulher lavou, secou, puxou, esticou e eu nem olhei pro espelho.
Estava totalmente em outro planeta. 
Órion, pode ser?
Ela perguntava se eu queria o corte assim, assado e eu só no: "yes, yes" sem entender NECAS.
Se estivesse dizendo que ia me transformar na Lady Gaga, eu estava assinando embaixo
Eis que tirou a capinha dos meus ombros, limpou minha blusa com os restos mortais dos meus fios e então abri os olhos.
Naquele momento, nada mais me surpreenderia.
A sensação de ter estado num salão de beleza depois de setenta dias superava qualquer coisa.
Olhei e ..........adorei.
Só uma mulher sabe o que senti.
Só uma mulher.
Mais viva do que nunca e de cabelo cortadinho, pra finalizar com chave de ouro,  sai de lá segui contente pra tomar meu café, meu ICE COFFEE geladiiinho!
Beijos


2 comentários:

  1. ficou legal o corte sy! rsrs... pior que é assim mesmo que a gente se sente as vezes!!! realmente, só uma mulher entende!!!

    ResponderExcluir