sábado, 19 de março de 2011

Peraê que eu estou nervosa!!!


Gente do céu, por onde começo?
Pela viagem Los Angeles/ New York?
Pela nova moradia?
Pelo reencontro com a cidade?
Pela LUA que nos brindou como uma pintura no céu?
Ou pelas minhas divagações sobre o pessoal da Tailândia?
É muita coisa para processar nessa cabecinha que nunca descansa.
Mas vamos lá, começar é preciso:
Os pubs nova yorkinos são uma atração a parte.
Ontem mesmo visitei um.
O que me espantou na verdade foi a quantidade de gente bebendo cerveja LIGHT.
Diminuir a culpa da barriguinha ou segurar a onda pra não ficar bêbado (a) rápido demais?
Não encontrei resposta.
Eis que encosta em mim, uma coisinha linda.
Um príncipe.
Rostinho de bebê que me encantou pela personalidade.
Descendente de italiano, o lindinho se chamava PJ.
Agora pensem que coisa mais encantadora ele respondendo o nome dele:
Pi Jêi.
Paul Joseph.
Nome duplo.
Minha sina.
Conversamos a noite toda.
Eu crente que estava arrebentando no inglês e ele crente que tinha me conquistado.
Não deu em nada.
Pi Jêi ficou bêbado de tanta cerveja light e eu voltei pra casa chorando de rir.
Então chega o dia de hoje.
Não fiz nada.
Dormi, acordei, dormi, acordei e por fim dormi e acordei de novo.
A barriga suplicando por uma comidinha quente, vesti uma roupa e segui para um restaurante THAI.
O tipo de comida boa, que não é cara e a atmosfera dos lugares sempre é muito agradável.
Você encontra todo tipo de gente.
Principalmente, gente que fala baixo e que deseja alimentação saudável
Comi na tranquilidade de Deus.
Paguei minha conta.
E feliz, voltava pra casa, quando eis que surge.
Pi Jêi.
Estava com a turma e andava rumo a uma festa.
Ele me olhou feliz e trocamos algumas palavras.
Como não sou boba, nem nada, mostrei a lua linda pra ele.
Foi pá pum.
Bastou eu chegar no apê, pro sonoro bip do meu telefone avisar:
Recadinho de Pi Jêi.
Ui ui ui.
Missão cumprida.
Fui dormir sonhando.
Como toda mulher quando recebe um torpedo.
Mil beijos pra vocês
Syl
Um presentinho pra vcs.
Assistam.

5 comentários:

  1. lindonaa!! vc taí de novoo!! q vontadee! haha
    boa sorte!!
    adorei a histórinha!!;)
    bjoss, saudades
    Cecília

    ResponderExcluir
  2. Bom te ver de novo postando suas impressões sobre N.York. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ô inveja...branca viu? transparente na verdade...rs
    Que em NYC vc tenha mil estorinhas pra nos contar e viver, todas divertidas e com final feliz!
    E esse Pi Jêi, hein??? Promete...Tô torcendo!
    Estivemos sábado à noite com Val na Dolce, aí que disse que vc estaria indo pra aí. A levamos e a Help em casa e falamos do seu blog, não sabia que ela tinha um blog tb (ela me disse mas esqueci o nome, vc me diz?) e que surprise! Descobri ali que ela é a guerreira que tem 3 filhos, uau!
    Syl, um beijão, arrase em NY
    Jackie

    ResponderExcluir
  4. Sim, mas o que tinha na mensagem Syl?!?!?!?!rsrsrs..Adorei o texto, beijos! Moisés Dantas

    ResponderExcluir