segunda-feira, 28 de março de 2011

Uma piscadinha de olho...


Durante toda a semana que passou, a pergunta que não quis calar foi:
"E aí, cadê PIJÊI?"
Pois, meu povo, é algo que eu também adoraria saber:
Por onde anda PIJÊI?
Mandou a mensagem bonitinha que comentei alguns posts atrás e...sumiu.
Não deixou nem rastro.
Impressionante.
Eu tenho uma teoria para esses sumiços masculinos.
Na minha opinião, homens que aparecem, encantam e somem, caem é num buraco negro.
Acompanhe comigo.
Neste tal buraco negro tem ar condicionado.
A cerveja é de graça
Passa num telão os maiores clássicos do futebol mundial.
E mulheres seminuas andam de mesa em mesa oferecendo beijinhos a vontade.
Esta é a única explicação para que os sujeitos apareçam como príncipes e sumam como sapo.
Tem coerência, não tem?
Bom, estou escrevendo tudo isso, tentando um gancho pra falar sobre os homens americanos.
Gente, eles são péssimos de paquera.
Terríveis.
Tirando o fato de que 90% se relacionam com as mulheres através de mensagens de texto, os 10% que sobram, não gostam nem de beijar em público.
Juro.
Os solteiros então, pra dar uma piscadinha e chegar perto, uma lástima total.
Neste aspecto, tiro o chapéu pro homem brasileiro.
O brasileiro tem Aproach.
Usa suas armas.
Na verdade não sei bem se é isso ou se eles são cara de pau, mesmo.
Mas pelo menos eles chegam nas mulheres.
Tentam.
Muitas vezes não falam nada com nada, concordo.
Mas quando engatam um bom papo é bom de se ver.
Já aqui.
Humpf.
Sente, cruze as pernas, olhe no relógio, retoque a maquiagem, conte carneirinhos e peça a conta que eles não vão nem notar que você se foi.
Estou falando sério.
O negócio aqui é brabo.
Eles olham, mas não chegam.
Por isso se estou no metô, no coffee shop, supermercado ou barzinho e algum "gatinho" me olha nos olhos e vem na minha direção...
Pode apostar que é brasileiro.
Ou está abaixo da linha do Equador.
Por isso, viva o sangue quente que corre nas veias dos latinos.
Porque eles têm pegada.
Isso eles têm.
Beijos mil e uma piscadinha de olho daquelas bem demorada,
Syl

7 comentários:

  1. Que constatação, hein?!!! Se ficar o bicho pega (homem americano) se correr o bicho come (homem brasileiro), ou então, americano (alhos), brasileiros ( bugalhos). Será que o europeu é melhor?
    Amei o texto Sica!!!

    ResponderExcluir
  2. Sil, uma amiga casou com um norte americano... ai dela que nao tomasse toooooooodas as iniciativas desde o inicio...rsrsrs Agora ela diz que ele esta bem mais "assanhadinho"... ou seja, ha esperança... se a gente der um empurrazao, de repente, quem sabe?!...hihihi Bjoca e valeu!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk

    A teoria do buraco negro foi demais!
    Complemento dando descarga naqueles que vão pra lá pra não correr o risco de voltarem com a cara mais lavada do mundo!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Hahahahhaha muito bom!
    Morando nos states há 13 anos sei bem como é isso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Quando aparece como príncipe vira sapo...kkkkkk
    Syl, aqui entre nós, vc precisa ter muito cuidado com esses yankee, quando eles encaram, olhos nos olhos é bala na testa. É tudo pistoleiro na acepção da palavra (de automática). De piscadinha eles não entendem nada. Ih, se vc morasse na minha rua...Hahahahahahah

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha!!! Muito bom o texto Sil! Mas eu acho que esse cara tá com o namorado dele hje...Por isso não encontrou o caminho da felicidade em seu número! Bjo!!! Moisés Dantas

    ResponderExcluir
  7. danielabahiense@gmail.com28 de abril de 2011 às 15:28

    Será que não seria o caso de aprofundar esse intercâmbio cultural? Aprovita para ensinar a eles como é que a coisa funciona. Garanto que não se arrependerão. Boa sorte!! (Sou Dani, amiga de Gabi).

    ResponderExcluir