sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O banheiro em francês

Descobri uma coisa.
Frio dói mais em quem tem nariz em pé.
Isso é fato.
Constatado.
Sacramentado.
Registrado em cartório.
Ontem, a noite foi de lascar aqui em NY.
Meu narizinho empinado sofreu.
Estávamos num sái não sái de casa e eis que de repente saímos.
Decidimos ir na Le Bain.
Uma boate completamente diferente.
Conceito inovador.
Meat Packing.
Stander Hotel.
Lááááááá em cima.
Na chegada, até parecia um lugar normal. 
Tradicional.
Mas, a medida que iamos nos soltando, novas descobertas.
Para chegar até o terraço, subiamos umas escadas que tinham as paredes todas pixadas.
Pixadas com imagens coloridas.
Algo meio psicodélico
Junto com a gente, adivinhe quem estava?
Paulo Ricardo.
RPM.
Gente, providencial.
Dá para acreditar?
Parecia uma viagem.
Uma pessoa adorável.
Extremamente da paz.
Animado.
Astral
Participando daquele momento único.
Tirando mil fotos.
E olha que eu não tinha bebido uma gota de álcool.
Uma Forrest Gump brasileira.
O que eu estava fazendo ali?
E tem mais.
Sabe qual o ponto turístico da boate?
O BANHEIROOOOOOOOOO.
Juro.
Fila pra conhecer o banheiro.
Fui na onda.
Entrei na "line"
Chegou minha vez.
Fosse o que fosse, máquina em punhos.
Entrei no banheiro e.....
A vista mais lindo do mundo.
Ou seja, xixi vendo New York.
Olha que excitante, meu povo.
Não fiz xixi.
Tava sem vontade.
Até queria....
Deve ser impagável a sensação.
Fechem os olhos e pensem.
Duplo prazer. 
Mas, ok.
Registrei momento.
Pictures.
Caras e bocas.
E agora, posto aqui pra constatarem o visual.
Agora me digam, NY é ou não é uma loucura?
Beijos e um olhar 43 para vocês!!!
Syl




4 comentários: