segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Happy Halloween!



Carnaval aqui chama-se Halloween.
Não tem como não entrar no espírito.
Eh simplesmente contagiante.
Quando me falavam dessa festa, ficava um pouco ressabiada.
"Deus que me livre me fantasiar de bruxa"
Verruga na ponta do nariz"
No fundo tinha um certo fundamento.
Usar fantasia pra ficar feia?
Além do mais essas coisas de energia de bruxa...
Eu hein!
Gosto, não.
Só lembrava do clip marcante do Michael Jackson.
THRILLER.
Aliás, o coitado morreu pra fazer mais sucesso do que quando estava vivo.
Perceberam?
Pois então, sexta-feira começou o rebuliço nas lojas de fantasia.
Um mundo da imaginação.
Tudo quanto é tipo de indumentária você encontrava lá.
Princesa, aeromoça, enfermeira, personagens da Disney, cowboys, piratas, bailarinas, teletubbies, vacas e todo mundo animal presente.
Claro que os monstros terrivelmente assustadores também estavam nas prateleiras.
Vendendo que nem água.
As festas, fantásticas.
Todos incorporando os personagens.
Cheguei no local onde a Ana me convidou para ir com ela e vi de tudo.
Logo de início, tentando me enturmar, pisei na bola.
Querendo ser agradável fui até uma garota:
-Adorei sua fantasia de namorada do Chucky.
Tadinha, ela estava vestida de colegial. 
Não era namorada do Chucky.
Apenas uma simples colegial ruiva.
Peguei meu copinho e me retirei no silêncio.
Vou adivinhar, gente?
A menina vesga, cheia de sarda, com duas maria-chiquinhas, short jeans e blusa quadriculada.
Adiante conversei com um rapaz vestido de Nacho, outro de mostarda e um de Ketchup.
Por pouco não apresentei os três.
Jurei que eram de algum restaurante mexicano.
Conheci também três marmanjos que insistiam em me agarrar.
Diziam que há sessenta dias não beijavam uma bela mulher.
Qual a fantasia?
Resgatados da mina do Chile.
Posso?
Danadinhos.
Mas enfim, tudo muito divertido.
Muito comida, doces e bebida.
Fiquei tão encantada que já comprei 3 fantasias pra levar pro Brasil.
Voltei a ser criança.
Se é que algum dia deixei de ser...
Então, festa a fantasia, alguém se habilita?
Olhem abaixo que Cleópatra mais apaixonante.
Dá ou não dá pra entrar no espírito da festa?
Beijocas e até mais
Syl

2 comentários:

  1. Amiga, amei o blog, uma delicia de ler e acompanhar !!! Vou postar essa halloween party no blog da pri , ok ? E por o link do seu blog pra que as pessoas entrem e conhecam a vontade !!!! Um bj grande e saudades PRI

    ResponderExcluir
  2. Resgatados da mina do Chile?
    Hahahahahahahahahahahahahahahhhh...........
    Adorei!!!
    Muito bom amiga!!! Que saudade das suas tiradas...
    Parabéns!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir